Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Google está preparando nova (e mais acessível) versão do Pixel 6

Ainda não tem qualquer previsão de lançamento mas já se sabe qual poderá ser uma das alterações aos modelos já disponíveis no mercado

Notícias ao Minuto Brasil

06:41 - 22/11/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Google

O Pixel 6 e o Pixel 6 Pro foram lançados recentemente mas, aparentemente, a Google já se encontra planejando o lançamento do modelo mais acessível desta série de telemóveis: o Pixel 6A.

A tecnológica de Mountain View ainda não fez qualquer anúncio oficial mas já foram compartilhados modelos 3D do celular pela página OnLeaks no Twitter e no site 91mobiles. Tal como pode ver pelas imagens na galeria acima, o Pixel 6A conta com um design muito semelhante ao Pixel 6 - com dois sensores na câmara traseira, um orifício na tela para a câmara frontal e até uma entrada USB-C.

Uma das grandes alterações do Pixel 6 para este Pixel 6A parece estar na integração de um sensor de impressões digitais na lateral do dispositivo, isto em vez de estar posicionado na tela do smartphone,

Ainda não há qualquer previsão de lançamento do Pixel 6A mas, tendo em conta que o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro foram lançados no mês passado, diríamos que ainda terá de esperar um pouco para saber mais sobre este novo modelo.

Campo obrigatório