Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

WhatsApp. Uma das opções mais pedidas chegou à versão PC

Enquanto os utilizadores da versão WhatsApp para computador têm direito a esta ferramenta, quem usa o app precisa contar com outros aplicativos para criarem os seus próprios ‘stickers

WhatsApp. Uma das opções mais pedidas chegou à versão PC
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech WhatsApp

Uma das opções mais aguardadas pelos utilizadores do WhatsApp chegou à versão desktop do app de mensagens. Como conta o The Verge, esta versão do WhatsApp conta finalmente com uma ferramenta que permite criar ‘stickers’ personalizados.

A ferramenta pode ser encontrada através do ícone do ‘clip’ encontrada do lado esquerdo do campo de mensagens, dentro das conversas. Basta carregar este ícone e encontrará a ferramenta no menu vertical entre as opções de envio de fotografias e vídeos e da câmera.

Os utilizadores que queiram criar os seus próprios ‘stickers’ têm à sua disposição uma série de opções, nomeadamente cortar fotografias, adicionar texto, emojis e até outros ‘stickers’ em conjunto.

Enquanto os utilizadores da versão WhatsApp para computador têm direito a esta ferramenta, quem usa o app precisa contar com outros aplicativos para criarem os seus próprios ‘stickers’.

Leia Também: WhatsApp vai eliminar frustração com mensagens de voz

Campo obrigatório