Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PlayStation revela as primeiras ofertas do Plus para 2022

Em janeiro os membros desta subscrição poderão baixar gratuitamente três jogos, que poderão ser desfrutados no PlayStation 5 e no PlayStation 4

PlayStation revela as primeiras ofertas do Plus para 2022
Notícias ao Minuto Brasil

06:49 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech PlayStation

A PlayStation anunciou no seu blogue os jogos gratuitos a que os membros do PlayStation Plus terão acesso durante o mês de janeiro, uma oferta que inclui tanto o PlayStation 5 como o PlayStation 4.

A primeira destas ofertas é ‘Persona 5 Strikers’, uma nova aventura dos Phantom Thieves que se passa após os acontecimentos de ‘Persona 5’ e que conta com um estilo de jogabilidade mais voltado para a ação. O jogo será disponibilizado em versão PlayStation 4, sendo que os jogadores do console sucessor também poderão desfrutar dele.

As outras duas ofertas são ‘Dirt 5’ e ‘Deep Rock Galactic’, títulos que serão oferecidos nas versões PlayStation 5 e PlayStation 4. O primeiro é mais um título da clássica série de jogos de corrida, enquanto o segundo é um jogo cooperativo para até 4 jogadores e que permite explorar cavernas (geradas aleatoriamente) e combater inimidos.

Estes três jogos ficarão disponíveis para os membros do PlayStation Plus a partir do dia 4 de janeiro.

Campo obrigatório