Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Twitter brinca com novidade do Instagram e recebe ‘farpa’ da rival

Há anos que os utilizadores do Twitter pedem pela opção de editar ‘tweets’ depois de serem partilhados.

Twitter brinca com novidade do Instagram e recebe ‘farpa’ da rival
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 25/03/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Twitter

O Instagram anunciou esta semana que vai recuperar o ‘feed’ cronológico, permitindo aos utilizadores voltarem a ver as publicações das suas páginas preferidas pela ordem em que foram partilhadas. 

A novidade foi anunciada através da página da empresa na rede social Twitter, com o departamento de comunicações responsável pela plataforma - o Twitter Comms - a ter respondido com um GIF muito particular.

Neste GIF, com uma palavra dita por Miranda Priestly no filme ‘O Diabo Veste Prada’, o Twitter teve o objetivo de fazer pouco do anúncio da empresa rival e considera que este anúncio não é uma novidade de peso. Pois bem, o Instagram não deixou o Twitter sem resposta e partilhou um ‘print screen’ do aplicativo do Instagram onde é possível ver a opção de “Editar”.

Há largos anos que os utilizadores do Twitter pedem à empresa que introduza a opção de editar ‘tweets’ depois destes serem publicados. Infelizmente, o Twitter tem-se mantido resistente a lançar esta opção e, entretanto, estes pedidos já se tornaram quase um meme da parte dos internautas.

Pode ver abaixo toda esta interação entre as páginas das duas empresas através do Twitter.

Campo obrigatório