Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Relógio inteligente da Samsung poderá ser lançado em três modelos

Tudo indica que a Samsung pretende lançar um modelo Pro do Galaxy Watch 5.

Relógio inteligente da Samsung poderá ser lançado em três modelos
Notícias ao Minuto Brasil

12:28 - 08/05/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Samsung

Uma notícia avançada pelo site Galaxy Club indica que a Samsung poderá lançar três modelos diferentes do seu próximo relógio inteligente, o Galaxy Watch 5. A publicação (via GSMArena) nota ainda que o nome de código “Heart” poderá estar a ser utilizado internamente como uma referência ao novo Galaxy Watch.

As informações disponíveis dão conta da existência do Heart-S, do Heart-L e do Heart-Pro. De acordo com os rumores, o Heart-S poderá ser o Galaxy Watch 5 com mostrador de 40 ou 42mm e o Heart-L deverá referir-se ao modelo com 44 ou 46mm, enquanto o Heart-Pro aponta para a existência de um modelo Pro do Galaxy Watch 5.

A confirmar-se, significa que a Samsung pretende ver-se livre da linha Classic, a qual tem acompanhado as últimas iterações dos seus relógios. Da mesma forma, é possível que seja este ano que a Samsung deixará de lançar novos modelos do Galaxy Watch Active.

O anúncio oficial do Galaxy Watch 5 está previsto para o mês de agosto, pelo que teremos de esperar para ver se estes rumores se confirmam na apresentação oficial do relógio. Recordar que este é o mesmo evento onde esperamos ver pela primeira vez os novos telemóveis dobráveis da tecnológica sul-coreana.

Campo obrigatório