Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novos rumores sugerem regresso a Vice City no próximo 'GTA'

A Rockstar Games já confirmou que está trabalhando no novo jogo da série.

Novos rumores sugerem regresso a Vice City no próximo 'GTA'
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Videojogos

A Rockstar Games anunciou em fevereiro deste ano que já está desenvolvendo o próximo jogo da série ‘GTA’, uma confirmação que não foi acompanhada por qualquer detalhe a respeito deste novo título.

Não obstante, nota o Gamespot que já estão  circulando uma série de rumores sobre o jogo e, entre aqueles que têm ganho mais atenção, está a informação de que o novo ‘GTA’ regressará a Vice City. Esta cidade, inspirada em Miami (nos EUA), surgiu pela primeira vez em ‘GTA: Vice City’, lançado em 2002.

Porém, enquanto este jogo tinha lugar nos anos 1980, acredita-se que o novo ‘GTA’ terá lugar numa Vice City moderna, permitindo aos fãs de ‘GTA: Vice City’ visitarem antigas localizações mais atualizadas.

Há ainda quem refira que a Rockstar Games poderá apostar em várias personagens principais, tal como aconteceu com ‘GTA V’ que contava com três protagonistas - Michael, Franklin e Trevor.

Notar que não há qualquer confirmação destas informações, pelo que teremos de esperar para ver o que anunciará a Rockstar Games nos próximos meses.

Campo obrigatório