Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix replica 'Squid Game' em competição no mundo real

Vai chamar-se 'Squid Game: The Challenge' e vai consistir em 456 jogadores de todo o mundo a competir por um prémio de 4,56 milhões de dólares.

Netflix replica 'Squid Game' em competição no mundo real
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 17/06/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Netflix

A Netflix confirmou que terá uma nova temporada da série mais vista, 'Squid Game'. Porém, esta novidade não vem só e o gigante do streaming anunciou igualmente que vai também transmitir uma competição baseada nos desafios da série.

Vai chamar-se 'Squid Game: The Challenge' e vai consistir em 456 jogadores de todo o mundo competindo por um prêmio de 4,56 milhões de dólares  em jogos inspirados na série original.

A grande diferença nesta série é que... ninguém irá morrer. Os interessados podem inscrever-se online para participar em SquidGameCasting.com. A única regra é saber falar inglês e comprometer-se com até quatro semanas livres no início de 2023.

A competição será convertida numa série de 10 episódios, co-produzida entre o Studio Lambert e The Garden, parte da ITV Studios.

Tudo isto será filmado no Reino Unido, sendo que Stephen Lambert, Tim Harcourt, Toni Ireland, John Hay, Nicola Hill e Nicola Brown serão os produtores executivos.

A série original da Netflix 'Squid Game' detém o recorde da série mais popular da plataforma, com mais de 1,65 mil milhões de horas de visualização nos primeiros 28 dias após a sua estreia, em setembro de 2021. 

Campo obrigatório