Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hoje o dia é da Apple. Saiba o que será anunciado

É esperado que a tecnológica de Cupertino renove a maior parte da sua linha de produtos

Hoje o dia é da Apple. Saiba o que será anunciado
Notícias ao Minuto Brasil

11:58 - 21/03/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Iphone

Já previsto há vários meses, será no evento marcado para esta segunda-feira (21) que a Apple oficializará o seu regresso aos smartphones de 4 polegadas com o iPhone SE. Porém, não será por ter um tamanho menor que os fãs da ‘empresa da maçã’ poderão esperar um dispositivo mais fraco uma vez que os rumores apontam para a intenção de manter o desempenho tal qual o iPhone 6.

Além do iPhone é também esperado que a Apple complete a oferta do iPad Pro ao providenciar aos fãs do tablet para funções profissionais um dispositivo menor, de 9.7 polegadas que promete oferecer mais portabilidade e acessibilidade para quem considerou o original de 12.9 polegadas muito grande. Apesar de ainda estar envolto em mistério, também é de esperar algum destaque para o Apple Watch, sendo que o anúncio poderá estar relacionado com braceletes ou, em hipótese, uma versão melhorada do dispositivo original.

Mas como assistir a tudo isto? O Tech ao Minuto vai estar acompanhando de perto o evento a partir das 18 horas e pronto a dar as últimas novidades sobre os novos produtos da Apple. Os detentores dos produtos da tecnológica poderão assistir à transmissão ao vivo através do site oficial da Apple

e até através das respectivas aplicações dedicadas.

Campo obrigatório