Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo portátil do PlayStation será lançado no final do ano

Ao contrário dos consoles portáteis anteriores da marca, o dispositivo apresentado permitirá jogar apenas títulos do PlayStation 5 via Wi-Fi

PlayStation anunciou nova portátil. Lançamento será no final do ano - Ao contrário das anteriores consolas portáteis da marca, o dispositivo apresentado permitirá jogar apenas títulos da PlayStation 5 via Wi-Fi.

Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 27/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Sony

A Sony aproveitou a apresentação desta quarta-feira, dia 24, para confirmar que pretende de fato lançar um dispositivo portátil que permite jogar os games do PlayStation 5 por via de Wi-Fi a partir da funcionalidade Remote Play.

Conhecido por enquanto pelo nome interno de “Project Q”, o dispositivo contará com todos os botões e funcionalidades presentes no comando DualSense. Ao centro está uma tela LCD de 8 polegadas capaz de reproduzir jogos em resolução 1080p e 60 frames por segundo.

Vale lembrar que este dispositivo não consegue reproduzir jogos nativamente, limitando-se a servir de ‘terminal’ Wi-Fi do PlayStation 5. Ainda não se sabe qual será o preço da Project Q, mas a Sony adianta que o lançamento está planejado para o final do ano.

Campo obrigatório