Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

YouTube está prestes a ficar bem diferente

O Google está testando a implementação do novo Design em sua plataforma de vídeos

YouTube está prestes a ficar bem diferente
Notícias ao Minuto Brasil

18:25 - 02/05/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Design

Aos poucos o Google está transformando o design de todas as suas iniciativas e serviços, uniformizando-os através do Design que foi estreado em primeira instância nos dispositivos móveis. Como indica o The Next Web tudo leva a crer que o próximo a ser alterado será a versão web do YouTube.

De acordo com as primeiras imagen,s algumas das alterações prendem-se com o tamanho dos ‘thumbnails’ na página principal, que se encontram maiores, assim com a barra lateral, cujos ícones passaram de quadrados a circulos. O ícone de ‘carregar’ de vídeos também sofreu alterações e é agora uma seta apontada para cima.

Os canais também foram sujeitos a alterações e agora a cor escolhida passa a ser encontrada também no ‘header’ da página enquanto a fotografia também passou a ter um formato circular.

Ainda não há detalhes de quando esta nova versão do YouTube será lançada para todos os utilizadores do Chrome, mas tendo em conta que a versão de antevisão já está disponível no território norte-americano, é de esperar que não demore muito mais tempo.

Campo obrigatório