Mark Cuban expressa interesse em comprar a rede social X e critica Musk
Cuban, também famoso por sua participação no programa de TV Shark Tank, mencionou que, além da X, teria interesse em adquirir a Fox News se houvesse a possibilidade
© Getty Images
Tech REDES-SOCIAIS
O empresário bilionário e proprietário da equipe de basquete Dallas Mavericks, Mark Cuban, revelou em entrevista à revista Wired que estaria interessado em adquirir a rede social X, anteriormente conhecida como Twitter. Cuban, também famoso por sua participação no programa de TV Shark Tank, mencionou que, além da X, teria interesse em adquirir a Fox News se houvesse a possibilidade.
Quando questionado sobre a compra da plataforma digital X, Cuban afirmou: "Gostaria de ter essa oportunidade. Mas não há motivo para ele vender", referindo-se à baixa probabilidade de Elon Musk estar disposto a negociar a venda da rede social.
Cuban tem sido um crítico frequente da forma como Musk administra o X. Ele já desafiou Musk publicamente a compartilhar o código-fonte da plataforma e afirmou que o bilionário é "o seu próprio pior inimigo", destacando a insatisfação com a maneira como o dono da Tesla e da SpaceX tem conduzido o futuro da rede social.
Leia Também: Problemas no X podem colocar a Tesla em 'maus lençóis'