Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tinder libera no Brasil função que permite encontros em grupos

O Tinder Social permite formar grupos de até três membros

Tinder libera no Brasil função que permite encontros em grupos
Notícias ao Minuto Brasil

10:50 - 28/07/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Rede Social

O aplicativo de encontros Tinder liberou nesta quinta-feira (28) no Brasil uma funcionalidade que permite ao usuário combinar encontros entre dois grupos de amigos.

O Tinder Social permite formar grupos de até três membros. A publicação explica que, para ter acesso a nova função, o usuário deve atualizar o aplicativo do Tinder e permitir o funcionamento do novo recurso. Depois disso será possível ver os amigos que também usam o Tinder Social.

O usuário pode fazer parte de um grupo por vez e qualquer um dos membros pode fazer combinações ("matches") com outros grupos. No entanto, o G1 destaca que esses arranjos expiram ao meio-dia do dia seguinte ou quando o grupo for finalizado.

“Os brasileiros sempre de destacaram no Tinder, seja pelo número de matches 7,5% acima da média global, seja pelos mais de 150 milhões de swipes por dia. Por isso, e pela proximidade deles com novas tecnologias, acreditamos que o Tinder Social será um sucesso por aqui”, disse Andrea Iorio, diretor de marketing do Tinder, em nota.

Campo obrigatório