Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça o 'Tinder' para pais e mães solteiros

'Single Parent Meet’ é um aplicativo direcionado a pessoas solteiras com filhos que procuram uma relação amorosa

Conheça o 'Tinder' para pais e mães solteiros
Notícias ao Minuto Brasil

17:23 - 31/07/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech App

O ‘Single Parent Meet’ é um novo aplicativo brasileiro para pais ou mães solteiros que estão procurando uma relação amorosa. O sistema é muito parecido com o já conhecido Tinder – app de encontros para solteiros. As informações são do TechTudo.

O Match Group – grupo responsável pelo Tinder, ParPerfeito, Divino Amor e G Encontros – afirma que “mais de 25% das pessoas que estão procurando uma relação séria no ParPerfeito têm filhos e 63% nunca foram casadas”.

Disponível apenas no Brasil, o ‘Single Parent Meet’ “é para todos os homens e mulheres, heterossexuais ou não, que já possuem filhos e estão em busca de um relacionamento sério”.

E como funciona? Dentro da aplicação há uma opção de conta gratuita que permite procurar por um parceiro que esteja perto da sua localização ou que tenha características semelhantes às do seu perfil. Também é possível receber sugestões de outros perfis que sejam “compatíveis”.

Caso queira ter outro tipo de informações, como saber quem “adicionou o seu perfil como favorito ou visualizou as suas mensagens, é preciso pagar para ter um upgrade, tornando-se assim um utilizador ‘ouro’ ou ‘platinum’.

Campo obrigatório