Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confirmado: 8ª temporada de 'Game of Thrones' será a última da série

O novo chefe de programação da HBO confirmou a informação

Confirmado: 8ª temporada de 'Game of Thrones' 
será a última da série
Notícias ao Minuto Brasil

16:53 - 01/08/16 por Notícias Ao Minuto

Tech HBO

E para os amantes da saga e com esperanças, lamentavelmente, a HBO confirmou que a oitava temporada de Game of Thrones será a última da série.

A informação foi confirmada pela HBO ao site EW pelo novo chefe de programação da emissora, Casey Bloys. "Sim, eles (os showrunners D.B. Weiss e David Benioff) têm um plano bem específico sobre o número de temporadas que querem fazer. Acreditem em mim. Como novo chefe de programação, se eu pudesse convencê-los de fazer mais, eu faria mais 10 temporadas", disse.

Segundo o Estado de S. Paulo, Bloys ainda admitiu que ele já se reuniu com Benioff e Weiss sobre uma possível série derivada de Game of Thrones, no entanto não há nenhum plano concreto.

Bloys anunciou, no último dia 18 de julho, que a série voltará à Espanha para rodar parte da sétima temporada. Os novos capítulos da vão começar a ser gravados nos próximos meses e a estreia está prevista para 2017.

Game of Thrones recebeu, há poucos dias, 23 indicações na 68ª edição do Emmy, que será entregue em 18 de setembro, em Los Angeles.

Campo obrigatório