Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Obama divulga playlist para curtir férias de verão; tem brasileiro

Na playlist entraram clássicos como "Good Vibrations", do Beach Boys, "U Got the Look", do Prince e até mesmo "Cucurrucucu Paloma", do Caetano Veloso

Obama divulga playlist para curtir 
férias de verão; tem brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

15:09 - 11/08/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Spotify

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou nesta quinta-feira (11) sua tradicional playlist para o verão norte-americano.   

"Estava esperando para publicar isso: a volta da playlist de verão. O que vocês estão ouvindo?", publicou o presidente em sua conta no Twitter.   

Na lista o líder elencou as suas músicas favoritas para esta estação do ano, que começou em junho no hemisfério norte, que vão do pop ao hip hop, passando por canções atualmente nas paradas de sucesso.   

Na playlist divulgada pela Casa Branca no serviço de streaming "Spotify" entraram clássicos como "Good Vibrations", do Beach Boys, "U Got the Look", do Prince, "Sinnerman", da Nina Simone, "My Funny Valentine", de Miles Davis, e até mesmo "Cucurrucucu Paloma", do brasileiro Caetano Veloso.   

Na lista de músicas recentes estão "Acid Rain", do rapper Chance, e "Forever Begins", de Common, entre outras.   

De férias com a família em Martha's Vineyard, em Massachusetts, Obama dividiu as 39 músicas em duas listas, uma para o dia e outra para a noite. (ANSA)

Campo obrigatório