Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tinder revela que tenistas foram os mais curtidos na Olimpíada

As mulheres que jogam tênis de mesa foram as mais cobiçadas na rede social

Tinder revela que tenistas foram 
os mais curtidos na Olimpíada
Notícias ao Minuto Brasil

13:05 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Tech match olímpico

O aplicativo de relacionamento Tinder fez um levantamento e revelou que os jogadores de tênis de quadra foram os que mais ganharam corações durante os Jogos Olímpicos no Rio. A informação foi mostrada pelo jornal britânico "The Sun" e confirmada ao EGO. A pesquisa se baseou nos perfis dos esportistas no período entre a cerimônia de abertura até o encerramento da Rio-2016.

Na ala feminina, as mulheres que jogam tênis de mesa foram as mais cobiçadas na rede social.

De acordo com o Tinder, o aplicativo teve uma grande movimentação na primeira semana de agosto, principalmente no entorno do local onde os atletas se hospedaram. Os "matches" na região tiveram aumento de 129% e o número de pessoas usando o app subiu 64%.

O Rio de Janeiro chegou ao primeiro lugar entre os locais mais procurados pelos usuários do Tinder Plus (uma plataforma que possibilita os usuários de diferentes países se combinarem). Ultrapassou cidades como Londres, Paris e Nova York.

"Acreditamos que isso se deve ao perfil do carioca, que gosta de conhecer pessoas e aproveitar todas as belezas que a cidade oferece”, analisou Andrea Iorio, diretora de marketing e comunicação do Tinder para a América Latina.

Campo obrigatório