Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

J. J. Abrams, produtor de Star Wars, fará série de TV com Meryl Streep

A inusitada dupla fechou um contrato com a Warner Bros

J. J. Abrams, produtor de Star Wars, 
fará série de TV com Meryl Streep
Notícias ao Minuto Brasil

16:52 - 08/09/16 por Folhapress

Tech Telinha

Seguindo a onda migratória de astros das telonas para as telinhas, Meryl Streep irá se enveredar pelo universo das séries televisivas ao lado do produtor J. J. Abrams ("Star Wars: O Despertar da Força" e "Lost").

De acordo com o site especializado "Deadline", a inusitada dupla fechou um contrato com a Warner Bros. para produzir uma minissérie sobre "The Nix", romance de estreia de Nathan Hill.

A história é centrada em uma matriarca radical (especula-se de que a personagem será interpretada pela própria Meryl Streep), que ganha exposição ao participar de um protesto político, e seu filho distante, um professor de literatura que escreve um perfil sobre a mãe e embarca em uma jornada a um passado desconhecido.A trama tem como pano de fundo as convenções nacionais democráticas e instabilidade política da Chicago dos anos 1968 e 2004. Com informações da Folhapress.

Netflix

Um dos casos recentes de sucesso diz respeito ao ator Kevin Spacey. Vencedor do Oscar por Beleza Americana e por Os Suspeitos, Spacey venceu diversos prêmios pelo papel de Frank Underwood, da série House of Cards, exibida pelo serviço de streaming Netflix. 

Na última semana, foi a vez de Wagner Moura voltar à telinha, com a segunda temporada de Narcos, onde ele vive Pablo Escobar, o maior narcotraficante do século XX.

Campo obrigatório