Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marqueteiros criam estrela milionária no Instagram e frustram fãs

Boris Bork angariou milhares de fãs no Instagram ostentando riqueza, mas vive com cerca de 180 euros por mês

Marqueteiros criam estrela milionária
 no Instagram e frustram fãs
Notícias ao Minuto Brasil

21:37 - 21/10/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Rússia

Se você também já segue a página do Instagram de Boris Bork, provavelmente ficará desapontado quando descobrir que tudo não passava de uma mentira. Isto é: Boris é um homem verdadeiro, mas toda a riqueza que fazia questão de ostentar online, era falsa.

Conduzia carros top de linha, comia em restaurantes invejáveis e era frequentemente visto acompanhado por belas mulheres. Uma vida de luxo documentada no Instagram e que atraiu mais de 17 mil seguidores.

Boris é, na verdade, a criação de dois amigos que decidiram provar que ninguém precisa de muito dinheiro para ser uma sensação no mundo da internet.

Segundo a BBC, o consultor de marketing Roman Zaripov, com 23 anos, contou que a ideia surgiu após ele e um amigo terem lido um artigo sobre o suposto custo de criar uma estrela nas redes sociais.

Секрет счастья в моем возрасте прост: чем больше объём, тем шире улыбка!

Uma foto publicada por Boris Bork (@borisbork) a Mai 24, 2016 às 8:51 PDT

Seguros de que conseguiam fazê-lo a um custo muito baixo, procuraram por “avôs” que pudessem passar por milionários, até que encontraram o aposentado Boris Kudryashov. Durante semanas, fotografaram Boris, que vive normalmente com cerca de 180 euros por mês.

Leia também: Ataque online compromete Twitter, Spotify, Reddit e outros

Campo obrigatório