Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rede social promove encontro entre pessoas que se consideram feias

O site mantém a logomarca como 'namoro real para pessoas reais' e sugere que o site é o mais apropriado para quem não gosta do que veem no espelho

Rede social promove encontro entre pessoas que se consideram feias
Notícias ao Minuto Brasil

00:52 - 26/10/16 por Notícias Ao Minuto

Tech The Ugly Bug Ball

Marcar encontros após uma conversa iniciada em um sites de relacionamentos está cada vez mais comum. Mas, um site britânico chama a atenção.

De acordo com o TNOline, ele promove encontros amorosos para usuários que se consideram desprovidos de beleza, ou seja, feias.

O The Ugly Bug Ball, mantém a logomarca como 'namoro real para pessoas reais' e sugere que o site é o mais apropriado para pessoas que não gostam do que veem no espelho. Assim como outros sites de relacionamentos, o usuário pode fazer buscas personalizadas por pessoas, por local, idade e muito mais. As pessoas que utilizam serviços de namoro online estão à procura de uma combinação perfeita, mas não de pessoas perfeitas.

Pesquisadores da Universidade de Iowa, nos EUA, afirmam que pessoas que procuram sites de relacionamentos são menos propensas a confiar em uma pessoa com um perfil com beleza fora do comum, preferindo, em vez disso, um parceiro em potencial que aparente não só ser bem sucedido, mas também modesto e real.

Leia também: Recurso ajuda motorista a lembrar de animais e crianças dentro do carro

Campo obrigatório