Facebook quer integrar anúncios nas transmissões ao vivo

A rede social tem investido para que usuários e negócios passem a utilizar mais a função

© Twitter/Christophe Tauziet

Tech Live 26/11/16 POR Notícias ao Minuto

O Facebook estaria analisando a hipótese de integrar anúncios em tempo real nos seus vídeos ao vivo, os Live Videos. Esse seria um novo passo na sua estratégia de expansão no formato de vídeo.

PUB

Conta o DigiDay que a integração ainda está em fase de testes. Dessa forma, o Facebook não se mostrou disponível para oferecer detalhes sobre como será feita a integração. Ainda assim, a possibilidade dos negócios conseguirem uma nova forma de promover os seus produtos na rede social deve ajudar a aumentar a rentabilidade da vertente de anúncios.

Algumas marcas já se manifestaram sobre esta possibilidade. O CMO da empresa de cosmética InstaNatural, Ethelbert Williams, declarou que “acredita que as marcas estejam dispostas a investir mais em produção para o formato Live se o Facebook fosse capaz de mostrar, garantir o tipo de alcance e escala de público em que as marcas pudessem ficar interessadas”.

Leia também: Sharp lança smartphones com o tema "Star Wars"

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Segurança 14/05/24

Apple e Google lançam ferramenta para alertar usuários sobre rastreamento

Tech Apple 14/05/24

Tem iPhone? Atenção, há uma nova atualização para fazer

Tech OpenAI 14/05/24

OpenAI anuncia versão melhorada da sua Inteligência Artificial

Tech ChatGPT 14/05/24

ChatGPT fica mais rápido e 50% mais barato

Tech Inteligência Artificial 14/05/24

Google tenta superar 'humanidade' de novo ChatGPT com assistentes de IA que erram menos