Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

AirPodes da Apple devem começar a ser vendidos nas próximas semanas

O presidente da empresa, Tim Cook, teria respondido e-mail de um cliente sobre o atraso no lançamento dos fones sem fio. Os AirPods haviam sido prometidos para outubro, mas foram adiados indefinidamente

AirPodes da Apple devem começar a ser vendidos nas próximas semanas
Notícias ao Minuto Brasil

11:57 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Lançamento

Os fãs da Apple já aguardam ansiosos o lançamento oficial dos AirsPodes, os fones sem fio da empresa americana. Os usuários esperam o produtos desde o anúncio do iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Um cliente da Apple diz ter recebido um e-mail de Tim Cook, presidente da empresa, sobre o atraso no lançamento dos AirPods. No texto, Cook diz que os fones devem começar a ser vendidos "nas próximas semanas".

A resposta do presidente da Apple não parece ser mentira. É que Cook herdou alguns hábitos de Steve Jobs de responder, algumas vezes, e-mails de clientes. Segundo o Olhar Digital, a empresa, por sua vez, ainda não comentou oficialmente.

Apresentados em setembro durante o anúncio do iPhone 7, os AirPods haviam sido prometidos para outubro, mas foram adiados indefinidamente. Um outro rumor recente indicava que os fones poderiam sair apenas em 2017.

LEIA TAMBÉM: Extensão para Chrome substitui anúncios do Facebook por arte

Campo obrigatório