Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba se seu iPhone 6s pode receber uma nova bateria de graça

A tecnológica recomenda aos usuários que levem seus aparelhos defeituosos a uma loja oficial ou assistência técnica

Saiba se seu iPhone 6s pode receber uma nova
bateria de graça
Notícias ao Minuto Brasil

06:56 - 03/12/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Recall

Um "recall não-oficial" do iPhone 6s foi anunciado pela Apple, em novembro. Alguns smarphones, produzidos entre setembro e outubro de 2015, começaram a desligar sozinhos por causa de um defeito na bateria. Em alguns casos, pode levar alguns meses para que a falha apareça.

A tecnológica recomenda aos usuários que levem seus aparelhos defeituosos a uma loja oficial ou assistência técnica da empresa para ganhar uma substituição de bateria, informa o Olhar Digital. A Apple lançou ainda uma ferramenta online para que seus clientes possam saber se precisam trocar a bateria dos seus iPhones.

Para isso, você precisa ter em mãos o número de série do seu aparelho. Vá até Ajustes > Geral > Sobre e veja ali a identificação do seu iPhone 6s. Na sequência, acesse este link e escreva na caixa de texto o número de série do seu celular.

Clique em "Submit" e espere pelo retorno. Se o seu iPhone 6s precisa de uma troca - mesmo que os "sintomas" do defeito ainda não tenham surgido -, basta levá-lo até uma loja da Apple ou assistência técnica autorizada. Saiba aqui onde encontrá-las.

Campo obrigatório