Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os 10 apps que fizeram mais sucesso em 2016

A Aptoide fez uma lista dos aplicativos que mais se destacaram em número de download no mercado Android

Os 10 apps que fizeram mais sucesso em 2016
Notícias ao Minuto Brasil

10:12 - 27/12/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Aptoide

A Aptoide fez uma lista dos 10 aplicativos campeões de downloads no mercado Android, em 2016. Também foi avaliado o grau de inovação e de utilidade de cada app. Os jogos eletrônicos dominam a listagem, com destaque para o Pokémon Go, causador de uma verdadeira revolução no mercado dos jogos para dispositivos móveis.

O app Snaptube, que permite fazer downloads de vídeos e músicas de sites como o Youtube, também se destaca, conseguindo a quarta posição, numa lista onde ainda cabem aplicativos que gerenciam a produtividade de aparelhos e outros sobre futebol. Confira a lista completa abaixo.

  1. Pokémon GO - O jogo de realidade aumentada que revolucionou o mercado dos apps e que levou milhões a caminhar à procura de criaturas mágicas.

  2. Clash of Clans - Construir aldeias, combater invasores e lutar contra milhões de utilizadores em todo o mundo. O Clash of Clans transporta o usuário para um mundo de bárbaros e magos e marcou o segmento dos jogos para smartphones em 2016.

  3. Clash Royale - O Clash Royale é um spin-off do Clash of Clans; game multijogador em tempo real cujo objetivo é derrotar o Rei e as Princesas do inimigo.

  4. Snaptube - O Snaptube é um downloader de vídeos e músicas de sites como o Youtube, DailyMotion, Vimeo e outros.

  5. Slither.io - No Slither.io o jogador tem de comandar uma cobra e evitar a todo o custo que a cabeça dela toque noutros jogadores.

  6. King Root - Permite acessar a raiz do Android sem recorrer a um computador, permitindo apagar os apps de raiz nestes equipamentos.

  7. Dream League Soccer 16 - Este jogo permite criar a “melhor equipe do planeta”, com superestrelas reais do futebol.

  8. Fifa Mobile - Clássico dos games de futebol, o Fifa Mobile foi construído para se adaptar totalmente às telas de smartphones e tablets. Com um tamanho de transferência inferior a 100MB, permite entrar no jogo a partir de qualquer lugar.

  9. ES File Explorer - Aplicativo permite gerenciar arquivos e acessá-los em rede. Conta já com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo.

  10. Roblox - Com mais de 30 milhões de jogadores mensais, o Roblox permite explorar mundos virtuais 3D com amigos.

Leia também: Publicada o que seria a primeira imagem do iPhone 2017

Campo obrigatório