Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sony vendeu 4 milhões de PlayStation 4 no Japão

Neste ano, o PS4 atingiu a marca de 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Sony vendeu 4 milhões de 
PlayStation 4 no Japão
Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 30/12/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Balanço

A Sony anunciou neste último dia útil de 2016 que vendeu quatro milhões de consoles no Japão, neste ano. Um número expressivo, mas que fica bem aquém ao líder de vendas no País do Sol Nascente, o Nintendo 3Ds, que teve 22 milhões de unidades comercializadas.

Recentemente, lembra o site Jovem Nerd, o PlayStation 4 atingiu a marca de 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O console tem participação mais competitiva nos Estados Unidos, principalmente considerando a concorrência ferrenha que enfrentou do Xbox One, da Microsoft, nos últimos meses. O PlayStation1 foi vendido oito milhões de vezes neste ano. Os consoles PS2 foram chegaram a 10 milhões de unidades vendidas.

Nesta quinta-feira (29), a Sony avisou que vai disponibilizar games para download gratuito no seu serviço PlayStation Plus.De acordo com o Olhar Digital, os jogos poderão ser baixar gratuitamente a partir do dia 3 de janeiro. Entre eles, "Blazerush", para o PlayStation 3 e "This War of Mine: The Little Ones", para jogadores do PS4.

Leia também: Nova lei: serviços como Netflix e Spotify serão taxados

Campo obrigatório