Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estes são os jogos que darão que falar em 2017

Se acha que 2016 foi bom, espere para ver o que promete este ano

Notícias ao Minuto Brasil

16:41 - 01/01/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Lista

Com títulos como "Uncharted 4", "Dark Souls 3", "Final Fantasy XV", "The Last Guadian", "Civilization VI" e "Inside" não sobram dúvidas de que 2016 foi um bom ano para os games. Chegaram ao mercado, títulos altamente aguardados e que (felizmente) cumpriram as expectativas dos fãs.

O patamar de qualidade estabelecido em 2016 está alto, mas tendo em conta os jogos que vêm por aí em 2017, esta qualidade não deve baixar.

Logo agora em janeiro, espere lançamentos de grandes séries, uma tendência que deve continuar no decorrer de todo o ano, juntamente com títulos originais de qualidade.

Vale ressaltar também que o dispositivo "Nintendo Switch" será lançado este ano, em março. E deve trazer na bagagem jogos de peso. Neste momento, estão confirmados apenas "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", título originalmente anunciado para a Wii U e que já tem chegada confirmada para 2017.

Na galeria acima, confira os títulos, assim como as plataformas, que chegarão às lojas. Algumas datas podem ser alteradas ou ainda desconhecidas. Mas chegarão neste ano. 

Leia também: Lula e Dilma foram os mais procurados e citados na web em 2016

Campo obrigatório