Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Time de League of Legends de Ronaldo empata no CBLoL 2017

CNB e-Sports Club entrou em campo neste sábado (21) no Campeonato Brasileiro de "League of Legends"

Time de League of Legends de 
Ronaldo empata no CBLoL 2017
Notícias ao Minuto Brasil

20:34 - 21/01/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

Ronaldo Nazário, o Fenômeno, vem mostrando que bate um bolão como empresário. O ex-craque da Seleção Brasileira, pendurou a chuteira e partiu para o ataque como comentarista, empresário esportivo, jogador de pôquer e agora sócio de um dos maiores times brasileiros do jogo eletrônico "League of Legends" (LOL). A CNB e-Sports Club entrou em campo neste sábado (21) no Campeonato Brasileiro de "League of Legends" (CBLoL 2017). E empatou com o rival INTZ.

Tudo isso horas depois da conclusão da negociação com Ronaldo e os donos de outras duas "carteiras", André Akkari, campeão mundial de pôquer, e Igor Trafane, diretor-executivo da Brazilian Series of Poker (BSOP). O trio agora responde por 50% da equipe - os outros 50% permanecem com os fundadores, os irmãos Cleber "Fuzi" Fonseca e Carlos "Fury" Júnior.

"Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que têm tudo a ver com os nossos e vamos transferir para os e-sports a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e das mesas de pôquer", declarou Ronaldo, em comunicado oficial à imprensa.

Leia também: Especialistas se dividem sobre Meitu, app que deixa fotos fofinhas

Campo obrigatório