Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresa secreta revela 1ª foto de aparelho de realidade aumentada

A fotografia mostra o protótipo de realidade aumentada, que custou à Magic Leap Inc. mais de 4,5 bilhões

Empresa secreta revela 1ª  foto de aparelho
de realidade aumentada
Notícias ao Minuto Brasil

08:54 - 13/02/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Futuro

Uma fotografia do protótipo de realidade aumentada da empresa Magic Leap Inc., a 'startup', que visa mudar completamente a indústria de tecnologias e suas aplicações em outros setores, foi publicada pelo portal Business Insider.

A fotografia mostra o protótipo de realidade aumentada, que custou à Magic Leap Inc. mais de 4,5 bilhões.

Entretanto, a Magic Leap afirma que a imagem representa um modelo que foi testado no início deste ano, mas que agora sua aparência é diferente porque foi atualizada.

Uma parte do dispositivo, que é composto de várias partes, é colocada na cabeça, e parecem ser óculos de realidade aumentada. Através de um cabo, os óculos estão ligados a uma mochila que esconde a placa-mãe e o processador, entre outros componentes, por sua vez ligados a um outro dispositivo de hardware externo que é controlado pela mão.

Em meados de fevereiro a Magic Leap deverá mostrar ao público a versão mais recente do seu modelo de realidade aumentada. A realidade aumentada permite, através de um dispositivo tecnológico, observar o mundo real combinado com elementos virtuais em tempo real. Um exemplo do uso desta tecnologia foi o jogo para smartphones Pokémon Go. (Sputnik)

Campo obrigatório