Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Facebook lança aplicativo para assistir vídeos em aparelhos de TV

Paralelamente, o Facebook tem negociado com produtores de conteúdo de TV para que ofereçam sua programação no novo aplicativo

Facebook lança aplicativo para assistir vídeos 
em aparelhos de TV
Notícias ao Minuto Brasil

19:34 - 14/02/17 por Folhapress

Tech Internet

O Facebook anunciou nesta terça (14) o lançamento de um aplicativo para assistir vídeos da rede social em aparelhos de televisão. O app está saindo inicialmente para os adaptadores Apple TV e Amazon Fire TV e para as smart TVs da Samsung, "com mais plataformas a caminho".

Deve chegar às respectivas lojas de aplicativos "logo", segundo o Facebook, que justificou o lançamento dizendo ter "ouvido das pessoas que elas querem mais opções de como e quando assistirem vídeos do Facebook".

O vice-presidente de parcerias de conteúdo do Facebook, Dan Rose, afirmou em uma conferência de mídia, na Califórnia, que "muitas pessoas durante salvam o vídeo para ver mais tarde e agora será fácil fazê-lo na sua TV, à noite".

Paralelamente, o Facebook tem negociado com produtores de conteúdo de TV para que ofereçam sua programação no novo aplicativo, que será, como em TV aberta e paga, sustentado por publicidade. (NELSON DE SÁ, Folhapress)

Campo obrigatório