Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira truques para virar craque no 'Super Mario Run'

Saiba como se destacar no game que foi sucesso de downloads em 2016

Confira truques para virar craque
no 'Super Mario Run'
Notícias ao Minuto Brasil

17:49 - 16/02/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

O game Super Mario Run, para iPhone, foi o grande destaque no fim do ano passado: em apenas 4 dias, o game teve 40 milhões de downloads na Apple Store.

O jogo conta com controles simplificados, mas segue o estilo de outros títulos da famosa série da Nintendo. Apesar da simplicidade, novos jogadores podem achar o modo de jogo complicado, sobretudo em fases mais avançadas. Foi pensando nisso que o TechTudo publicou uma lista com truques e dicas para iniciantes no 'Mario Run'.

Modo fácil

O 'easy mode' dá ao jogador vida infinitas. Para ativar o recurso é preciso morrer pelo menos três vezes. Quando a tela aparecer, toque no botão verde para ativar o modo fácil. Pronto! Assim, toda vez que o jogador morrer, o Mario vai voltar para a bolha, sem perder vida.

Bolhas dão uma segunda chance

Quem é fã do game está cansado de saber que o Mario entra numa bolha após morrer. Além dar uma segunda chance ao personagem - e ao jogador - as bolhas são muito úteis para voltar alguns metros no mapa e pegar um item perdido.

Para isso, basta tocar na bolha na altura da fase que deseja voltar e se preparar para atingir o objetivo.

Acrobacias ajudam a ganhar altura

No momento de pular, o jogador pode tocar rapidamente na tela para fazer o Mario girar. A dica aqui é que esta manobra garante mais de altura, fazendo com que o personagem “flutue” por um pouquinho mais de tempo no ar. A técnica é indicada para alcançar plataformas muito altas do cenário.

Leia também: Viena, capital da Áustria, é recriada de maneira perfeita no Minecraft

Campo obrigatório