Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

App de paquera inclui nova pergunta: 'Trump, sim ou não?'

O OKCupid apresenta questões para unir pessoas com interesses em comum. Entre elas: "Muçulmanos devem ser proibidos de entrar nos Estados Unidos?”

App de paquera inclui nova pergunta: 'Trump, sim ou não?'
Notícias ao Minuto Brasil

06:37 - 20/02/17 por Notícias Ao Minuto

Tech OKCupid

A aplicativo OKCupid recebeu, recentemente, uma atualização que inclui novas ferramentas que pretendem facilitar e agilizar o processo de conhecer uma nova pessoa.

Uma das ferramentas é o DoubleTake Mobile Matching que é um update do Quickmatch e que permite aos utilizadores conectarem-se com pessoas com base apenas numa única foto, nome, idade ou localização.

Mas esta não é a única ferramenta que está dando o que falar. O aplicativo tem também um conjunto de perguntas às quais os utilizadores respondem, facilitando assim encontrar alguém com respostas e interesses em comum.

Segundo o The Verge, entre as questões que foram atualizadas está: “você acha que os imigrantes oriundos de países predominantemente muçulmanos devem ser proibidos de entrar nos Estados Unidos?” e “Trump?”.

Desta forma pessoas que apoiam, ou não, Donald Trump terão mais facilidade em conversar alguém que compartilhe as mesmas opiniões sobre o Presidente norte-americano. Assim, discussões políticas podem ser evitadas.

Leia também: Conheça 4 aplicativos inusitados para conhecer a alma gêmea

Campo obrigatório