Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça 5 aplicativos para aproveitar o máximo do carnaval

Confira a lista de apps para não perder nenhuma programação da folia neste ano

Conheça 5 aplicativos para aproveitar
o máximo do carnaval
Notícias ao Minuto Brasil

21:44 - 20/02/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

Quem é folião de verdade não consegue ficar parado durante o feriado de Carnaval. Agora, com tantos bloquinhos, trios elétricos e festas, é muito fácil ficar perdido na programação.

Foi pensando nisso que o Olhar Digital divulgou uma lista de aplicativos perfeitos para ajudar quem pretender aproveitar o máximo da folia. Confira!

“Blocos de Rua.com” - Quem vai passar o carnaval em São Paulo pode baixar esse aplicativo sem medo! A ferramenta é ótima para ver a programação e ficar por dentro das datas, horários e locais dos blocos de rua.

“Carnaval Rio 2017” - O app, desenvolvido para a programação do Rio de Janeiro, indica não só as datas e locais dos blocos, como também apresenta os dados com um mapa. Assim, fica ainda mais fácil montar a agenda.

“Onde está meu trio?” - Com este aplicativo, foliões de Salvador têm acesso sobre a programação, localização de camarotes e postos de serviços. Também é possível ver imagens da folia em tempo real. Bacana, não é?

“PE no Carnaval” - Quem está preparado para se jogar no frevo em Olinda vai adorar este aplicativo. A ferramenta mostra a programação e reserva um espaço para notícias, com as principais novidades das festas de 2017. 

Leia também: Snapchat começa a vender óculos que gravam vídeos de 10 segundos

Campo obrigatório