Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Descobrimos quanto tempo dura a bateria do Switch

Já damos uma dica: é metade do que foi prometido pela Nintendo

Descobrimos quanto tempo 
dura a bateria do Switch
Notícias ao Minuto Brasil

18:13 - 25/02/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

Novo console da Nintendo, o Switch chegará às lojas neste dia 3 com uma dúvida: a autonomia da bateria. A estamina do novo gadget, que é um híbrido de doméstico com portátil, preocupa os gamers por se tratar de um hardware mais ambicioso do que o predecessor. Se o Nintendo 3DS durava de três a sete horas sem precisar de recarga, quanto vai durar o Switch?

Os primeiros testes apontam que a autonomia não deve ultrapassar três horas de uso. Pelo menos este foi tempo em que jogadores da Cnet conseguiram passar no game "The Legend of Zelda: Breath of The Wild" em modo móvel. O tempo é a metade do que promete a Nintendo, caso se jogue perto da base. A fabricante japonesa admite, no entanto, que a duração da bateria depende do jogo e das configurações.

O site Gamespot informou que conseguiu jogar "The Legend of Zelda" por 3h03. A GameExplain jogou com todas as configurações no limite e alcançou 2h28. O console tem porta USB, o que promete deixar a recarga menos dependente de uma fonte de energia elétrica.

Leia também: Confira aplicativos úteis para facilitar a vida dos foliões

Campo obrigatório