Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nokia confirma o lançamento do querido 3310

Anúncio foi feito durante conferência do Mobile World Congress, em Barcelona

Nokia confirma o lançamento do querido 3310
Notícias ao Minuto Brasil

15:16 - 26/02/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Celular

A onda de remakes e revivals chega também à concorrida e volátil indústria da tecnologia. Na contramão da versão mais nova deste ou aquele smartphone, o tijolão favorito, que vendeu 126 milhões de unidades nos anos 2000 e inspira memes até hoje, vai voltar às lojas. A Nokia confirmou, neste domingo (26), os rumores, que já circulam nos últimos dias, durante conferência do Mobile World Congress, em Barcelona: sim, o 3310 entrará de novo na linha de produção.

A empresa, agora parte da HMD - informou que fabricará três modelos que rodam sistema operacional Android. E, mais vintage impossível, o coro que virou assinatura da Nokia será padrão de toque. Outra funcionalidade que fez do 3310 um queridinho, o game Snake também voltará. Além dele, Space Impact e Bantumi também.

No anúncio, a empresa lembrou da autonomia da bateria - que alcança 22 horas faladas sem necessidade de recarregar. A novidade é que o 3310 rodará o Messenger do Facebook, além das novas cores. Além do pretinho clássico, vêm aí o amarelo, prata, vermelho. O preço global sugerido será de US$ 49 (menos de R$ 200).

Leia também: 1,5 milhão de usuários do WhatsApp caem em golpe e perdem dinheiro

Campo obrigatório