Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Twitter estuda lançar versão paga do Tweetdeck

Empresa está há 11 anos no mercado e conta com 319 milhões de usuários no mundo

Twitter estuda lançar versão paga do Tweetdeck
Notícias ao Minuto Brasil

22:02 - 23/03/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Rede Social

No mercado das redes sociais há 11 anos e com 319 milhões de usuários no mundo, o Twitter anunciou, nesta quinta-feira (23), que pode passar a cobrar assinatura de alguns usuários pela primeira vez. É que a empresa está considerando a criação de uma versão premium, voltada para profissionais. 

Apesar de uma base de usuários considerável, a empresa não consegue atrair receita publicitária suficiente para ter lucro.

Jornalistas publicaram imagens de telas que mostram como a versão premium do Tweetdeck poderia se parecer. As informações são do portal G1.

A versão poderia incluir "ferramentas mais poderosas para ajudar anunciantes, jornalistas, profissionais e outros usuários em nossa comunidade a encontrar o que está acontecendo no mundo de maneira mais rápida", mostra uma das telas publicada na conta @andrewtavani.

"Regularmente conduzimos pesquisa com usuários para termos informações sobre a experiência deles no Twitter e para basearmos melhor nossas decisões de investimento de produto. Estamos explorando várias formas de tornar o Tweetdeck mais valioso para profissionais", disse a porta-voz Brielle Villablanca.

Leia também: Twitter suspende quase 377 mil contas pró-terrorismo

Campo obrigatório