Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nova foto do iPhone 8 deixa mais dúvidas do que certezas

A origem do esboço não foi confirmada, pelo que só vem adensar as dúvidas já existentes sobre o novo gadget da Apple.

Nova foto do iPhone 8 deixa 
mais dúvidas do que certezas
Notícias ao Minuto Brasil

22:36 - 28/04/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Esboço

A produção do iPhone 8 parece estar atrasada por causa de questões técnicas relacionadas com a tela OLED e com a bateria recarregável sem fios. Por esse motivo, várias fontes já garantiram que a apresentação do smartphone será apenas em outubro ou novembro e não em setembro, como de costume.

Além dos rumores, surge agora uma imagem que vem confirmar ainda mais as dúvidas quanto às especificações técnicas e de design que o iPhone 8 terá.

O conhecido blogueiro @OnLeaks, no Twitter, revelou uma foto que, possivelmente, será o iPhone 8.

Na imagem, cuja origem o perfil na rede social não diz de onde veio, vê-se apenas a parte traseira do smartphone, bem como o seu interior.

Notícias ao Minuto

Ainda assim é possível perceber que a parte de trás do iPhone não tem leitor de impressões digitais, como já haviam noticiado antes. Outro aspecto, explica o Cnet, é o fato de a câmara ser dupla com orientação vertical, algo que também tem sido falado por várias fontes.

Curiosamente, há cerca de uma semana, Sonny Dickinson, personalidade reconhecida pelos furos de informação relacionadas à Apple, divulgou uma imagem que também mostrava a parte traseira do novo iPhone. 

LEIA TAMBÉM: Atualização do Galaxy S8 apresenta mais problema

Campo obrigatório