Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

CEO do Snapchat deixa mensagem inusitada para o Facebook

Questionado sobre o que achava de o Facebook ter copiado o Snapchat, o CEO da Snap, Evan Spiegel, deu uma resposta inesperada

CEO do Snapchat deixa mensagem
inusitada para o Facebook
Notícias ao Minuto Brasil

18:55 - 11/05/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Rivalidade

O fato de o Facebook ter se ‘inspirado’ no Snapchat para integrar as Stories em todas as suas plataformas não parece incomodar o CEO do Snap, Evan Spiegel. Na verdade, segundo o Recode, Spiegel fez piada sobre a pergunta da rivalidade entre as duas redes sociais.

Durante uma chamada com investidores, Spiegel foi questionado se tem “medo” do Facebook pela perspectiva de a rede social ter a possibilidade de se ‘inspirar’ mais vezes no Snapchat. O fato de o jovem CEO ter rido com a pergunta parece ter impressionado quem estava presente no local.

Veja a resposta ousada de Evan Spiegel.

“Se queres ser uma empresa criativa tens de estar sossegado com o fato de o Facebook ter copiado as Stories e, basicamente, desfrutar do fato de as pessoas copiarem os teus produtos. Vemos isto acontecer muito com tecnologia. Quando a Google surgiu, todos sentiram a necessidade de ter uma estratégia de pesquisa. Quando o Facebook surgiu, todos acharam que tinha de ter uma estratégia social. E agora com o Snap, a nossa empresa, acreditamos que todos percebem quão valiosa é uma câmera. É mesmo o centro de tudo o que fazemos. No final de tudo, lá porque a Yahoo, por exemplo, tem um campo de pesquisa não quer dizer que sejam a Google”, declarou Spiegel.

LEIA TAMBÉM: Cientistas dão 1º passo para criar hologramas de 'Star Wars'

Campo obrigatório