Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

RJ recebe pela primeira vez torneio internacional de League of Legends

O palco dos emocionantes combates entre os campeões das ligas oficiais do game do mundo todo é a Jeunesse Arena (ex-Rio Arena), entre os dias 10 e 21 de maio

RJ recebe pela primeira vez torneio
internacional de League of Legends
Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 12/05/17 por Notícias Ao Minuto

Tech RPG

O Brasil recebe, pela primeira vez, o torneio Mid-Season Invitational (MSI), que reúne os principais nomes do cenário mundial do jogo League of Legends, no Rio de Janeiro, cidade escolhida para sediar a fase de grupos e partidas finais (fase eliminatória). O palco dos emocionantes combates entre os campeões das ligas oficiais do game do mundo todo é a Jeunesse Arena (ex-Rio Arena), entre os dias 10 e 21 de maio.

Equipes de três países – Estados Unidos, Vietnã e Taiwan - se classificaram na primeira fase do torneio, realizada em São Paulo, entre 10 e 14 de maio, e disputam a fase de grupos com China, Coreia e Europa. As quatro melhores equipes se enfrentam, então, nas semifinais do torneio, que serão no formato mata-mata, em séries de melhor de 5 (MD5). As semifinais acontecem entre os dias 19 e 20 de maio, com uma MD5 por dia. A grande final está marcada para o dia 21 de maio.

Os portões serão abertos ao público, todos os dias, ao meio-dia, com o início das partidas às 15h.

Os fãs brasileiros de LoL que quiserem acompanhar as semifinais e final do torneio podem garantir os ingressos pelo site da Livepass. Os preços dos ingressos variam de R$ 30 a R$ 80. Os ingressos para a fase de grupos já estão esgotados.

A transmissão do MSI também será realizada nos canais da Riot Games, como Twitch e YouTube. Mais informações em riot.com/hubmsi2017.

Serviço:

Fase de Grupos

Data: De 10 a 14 de maio

Local: Jeunesse Arena (ex-Rio Arena)

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Início das partidas: 15h

Abertura dos portões: 12h

Fase Eliminatória

Data: De 19 a 21 de maio

Local: Jeunesse Arena (ex-Rio Arena)

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Início das partidas: 15h

Abertura dos portões: 12h

Campo obrigatório