Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco jogos nacionais independentes para ficar de olho

Game criados sem apoio de grande estúdio que chegarão às prateleiras

Cinco jogos nacionais independentes para ficar de olho
Notícias ao Minuto Brasil

20:37 - 27/05/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Lista

Uma leva de jogos eletrônicos criados por brasileiros prometem chegar ao mercado na temporada de temporada de lançamentos deste ano. De RPG, a luta, a estratégia, passando por shooter até puzzle, há diversos gêneros previstos. Tdos eles têm, no entanto, o fato de estarem sendo desenvolvidos de maneira independente, sem o apoio finaceiro ou estrutural de um grande estúdio. O canal Jovem Nerd elencou destaques. Confira.

Galaxy of Pen and Paper

Tributo ao RPG de mesa, o game do Behold Studios permite montar equipe e corridas, classes e raças. Os encontros de batalha também podem ser customizados. Previsto para ser lnçado em julho para PC, Mac e Linux.

Alkimya

Desenvolvido pelo estúdio Bad Minions, mudará de protagonista. Seth dará espaço para Mya. No mais, continuará um RPG de ação e aventura baseado em alquimia. Lançamento previsto para setembro, primeiramente para PC e Mac. Deve ser lançado ainda para Playstation 4 e Xbox One.

Fluffly Horde

Jogo de tower defense e estratégia em tempo real do Turtle Juice em que uma grande população de coelhos é jogada como praga por um Xamã. O desafio é acabar com os roedores. Sai em setembro para PC, Mac e Linux.

Eternity – The Last Unicorn

Jogo de ação, que mescla mitologia nórdica com RPG. São dois personagens principais: a elfa Aurehen e o humano Bior. Desenvolvido pelo Void Studios, deve ser lançado até o final do ano para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Holodrive

Produção do BitCake Studio, o shooter 2D multiplayer apresenta os robôs criados para serem domésticos que entram em guerra uns com os outros. A partir de junho ficará disponível na Steam e no Facebook Gameroom.

LEIA TAMBÉM: Boato de sequestro de crianças divulgado via WhatsApp causa 7 mortes

Campo obrigatório