Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogos da 2ª LIGA Game Jam já estão disponíveis para download

14 games poderão ser conhecidos em breve, entre eles o vencedor da maratona, criado por alunos do curso de Tecnologia em Jogos Digitais da Facens

Jogos da 2ª LIGA Game Jam já estão
disponíveis para download
Notícias ao Minuto Brasil

11:16 - 08/06/17 por Notícias Ao Minuto

Tech SPACEAN

Já estão disponíveis para download gratuito os 14 jogos desenvolvidos durante a 2ª LIGA Game Jam. Entre eles, o vencedor da maratona, o game “Spacean”, em que o jogador controla um tubarão robô atirando raios e destruindo as águas vivas do espaço sideral até chegar ao mestre. “Spacean” foi criado por Danilo Arantes, Fernando Sadao, Gabriel Kuniyoshi, Gabriela Leone, Guilherme Alves e Matheus Cordeiro, alunos do curso de Tecnologia em Jogos Digitais da Facens que, ao lado de outros 73 participantes, passaram 48 horas no evento organizado pelo LIGA - Laboratório de Inovação de Games e Apps da Facens (Faculdade de Engenharia de Sorocaba), e realizado no campus da faculdade.

Leia também: Site expõe dados pessoais de brasileiros

“A segunda edição da Game Jam foi surpreendente e reuniu alunos e pessoas de fora da Facens. Para o segundo semestre já estamos pensando na organização da 3ª LIGA Game Jam”, disse Rafael Prado, coordenador do evento.

Todos os jogos criados na 2ª LIGA Game Jam estão disponíveis gratuitamente para download por este link aqui.

Campo obrigatório