Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

4 dicas para você aproveitar melhor o seu iPhone

Confira alguns truques para utilizar outras funcionalidades do seu smartphone

4 dicas para você aproveitar melhor o seu iPhone
Notícias ao Minuto Brasil

06:34 - 09/06/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Otimização

Uma boa parte dos usuários de iPhone compra o aparelho pelo fato de ele ser um dos smartphones mais estáveis do mercado, mas também porque modelo tem utilidades acima da média.

Porém, até mesmo usuários mais experientes desconhecem algumas funções interessantes.

Confira algumas sugestões de utilização avançada do seu smartphone (se tiver iOS 10.3):

1. Ajustar a intensidade da luz da lanterna: se pressionar o ícone da lanterna, verá o surgimento de um menu em que poderá ajustá-laem três níveis: fraca, média e forte.

2. Criar o próprio estilo de vibração: vá nas definições e depois selecione a opção “som”. Depois escolha o toque para mensagens de email. No final do menu terá a opção de “criar novo toque vibratório”. Depois basta selecionar o tipo de vibração, quanto tempo quer que vibre e o intervalo até voltar a vibrar novamente. 

3. Escolha a camera sem desbloquear o telefone: acione o menu inicial na tela bloqueada e selecione a camera. Automaticamente deverá surgir um menu onde aparecem vários modos da camera. “Tirar fotografia”; “Fazer vídeo em camera lenta”; “Gravar vídeo” e; “tirar selfie”, são os modos que poderá escolher.

4. Transforme a bússola: Quantas vezes, por exemplo, durante a montagem de um móvel, você não ficou com a sensação de que ele não estava corretamente orientado em relação à inclinação que devia ter? Se acessar a bússola e movimentar/varrer o monitor para esquerda, vai surgir a opção de nível. Se a posicionar em cima de uma superfície plana, em teoria, deverá apresentar 0.º. Teste!

Campo obrigatório