Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Falei com alienígenas': americana conta sua incrível história

Depois de quatro ou cinco minutos tentando resolver o que fazer, a testemunha decidiu tentar se comunicar com o objeto

'Falei com alienígenas': americana
conta sua incrível história
Notícias ao Minuto Brasil

05:10 - 21/06/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Ovni

Uma mulher afirma ter feito contato com alienígenas após um acidente, onde um "OVNI flamejante" teria seguido seu carro. Ela disse que estava com seu filho de 10 anos quando encontraram um objeto que os seguiu ao longo de uma estrada rural no estado de Missouri, nos Estados Unidos. 

+ OVNI flagrado sobre Eslováquia choca internautas

Segundo ela, um OVNI flamejante os seguiu por cima do seu carro, acelerando e parando em frente a eles posteriormente. Foi nesse momento quando ela supostamente tentou falar com a tripulação do objeto.

Em um relatório escrito para a organização norte-americana Mutual UFO Network (MUFON), que investiga assuntos sobre OVNIs, ela escreveu: "Enquanto eu estava dirigindo para o norte, eu vi à minha frente e à esquerda da estrada uma imagem ardente sobre os cimos das árvores".  

"Eu sabia que era um OVNI devido à rapidez com que ele se moveu", disse.

Depois de quatro ou cinco minutos tentando resolver o que fazer, a testemunha decidiu tentar se comunicar com o objeto. 

Ela disse: "Sei que vocês podem me ouvir porque vocês são muito mais inteligentes e avançados do que nós, só, por favor, simplesmente vão embora e nos deixem em paz". 

Depois de 10 segundos, o "OVNI" teria se afastado "a uma velocidade relâmpago para cima e depois para o sudeste", desaparecendo da vista da americana. (Sputnik Brasil

Campo obrigatório