Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diablo 3: saiba sobre o novo personagem Necromante

Por R$ 45,90, será possível baixar o DLC "Ascensão do Necromante", que traz muitas novidades

Diablo 3: saiba sobre o novo personagem Necromante
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 24/06/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Jogo

Diablo 3 é um RPG da Blizzard, a mesma criadora de Overwatch e World of Warcraft. Disponível para download no PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o jogo receberá uma nova atualização no dia 27 de junho.

De acordo com o portal TechTudo, por R$ 45,90, será possível baixar o DLC "Ascensão do Necromante", que traz muitas novidades. O pacote dá acesso aos personagens da classe Necromante, além de oferecer diversos itens exclusivos, como um par de asas cosméticas, brasão, timbre e molde de Estandarte temáticos.

O pacote de expansão pode ser adquirido por quem possui as versões Reaper of Souls ou Ultimate Evil Edition de Diablo III. É necessário ter o jogo base instalado, já que não se trata de um DLC autossuficiente.

No mundo de Diablo, os Necromantes são feiticeiros capazes de utilizar feitiços que invocam criaturas mortas e as fazem trabalhar para seus próprios propósitos. Assim, os Sacerdotes de Rathma são temidos por todos, especialmente por respeitarem apenas o ciclo de existência e se considerarem acima do bem e do mal.

Ao adquirir o pacote "Ascensão do Necromante", o jogador tem acesso a uma Moldura de retrato do Necromante, Mascote não combatente, Pendão e dois espaços adicionais de personagem.

Quem joga no PC também ganha, com exclusividade, duas abas adicionais no Baú Pessoal. Após a compra da expansão, o Necromante fica jogável em sua forma masculina e feminina tanto nos modos campanha como aventura.

Campo obrigatório