Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maior desafio da Uber é encontrar um novo CEO

De acordo com os últimos rumores, entre os nomes mencionados encontram-se Susan Wojcicki, CEO do YouTube, e até Sheryl Sandberg, COO do Facebook

Maior desafio da Uber é encontrar um novo CEO
Notícias ao Minuto Brasil

17:47 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Transporte

Além da rede de condutores que conseguiu construir a partir do aplicativo, a Uber apostou também em projetos a longo prazo como carros autônomos e veículos voadores. Esta visão focada no futuro da empresa de Travis Kalanick acabou em parte por moldar a Uber mas, com a sua saída, o novo CEO terá de decidir se quer consolidar aárea de negócio ou prosseguir ativamente por projetos futuros.

“A Uber tem uma decisão a tomar. Será que vale a pena perseguir [projetos de carros autônomos e veículos voadores]? Quando você é uma empresa que eventualmente gostaria de entrar na bolsa, tem de decidir se este é o foco”, nota à Time um investigador da indústria automóvel da Gartner, Michael Ramsey.

Ainda não se sabe quem preencherá o cargo de CEO deixado vago por Kalanick. Porém, de acordo com os últimos rumores, entre os nomes mencionados encontram-se Susan Wojcicki, CEO do YouTube, e até Sheryl Sandberg, COO do Facebook.

Campo obrigatório