Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criatividade da Samsung ganha prêmios em Cannes 2017

Os esforços criativos da Samsung Electronics receberam as melhores classificações pelo anúncio “Avestruz”

Criatividade da Samsung ganha
prêmios em Cannes 2017
Notícias ao Minuto Brasil

19:23 - 28/06/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Empresa

O Festival Internacional de Cannes Lions abrange oito dias de conferências e workshops, bem como a cobiçada cerimônia dos Prêmios Lions, na qual os principais criadores do mundo nas indústrias de publicidade, marketing, cinema, moda e tecnologia são reconhecidos por suas criações de vanguarda. Este ano, o comercial “Avestruz” da Samsung recebeu elogios e levou para casa sete grandes prêmios Lions por sua excelência criativa.

Os esforços criativos da Samsung Electronics receberam as melhores classificações pelo anúncio “Avestruz”, de seu emblemático Galaxy S8, que levou para casa três Cannes Lion Ouro, dois de prata e dois de bronze. A Samsung conquistou a tríade dourada na categoria Film Craft (técnica de filmagem) com melhor direção, animação e efeitos visuais.

+ iMac 2017 pode chegar a R$ 17,2 mil

O comercial “Avestruz” mostra uma avestruz que aprende a voar depois de colocar os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR e se lançar em um simulador de voo virtual. A campanha #DoWhatYouCant e o anúncio “Avestruz” exploram o impulso humano básico de ir além do que é normal e demonstram o compromisso da empresa em fornecer produtos e serviços que permitam às pessoas desafiar barreiras e romper limites, fazendo o inacreditável.

Campo obrigatório