Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Easy e Visa oferecem 40% de desconto em corridas no aplicativo

O desconto de 40% será concedido entre os meses de julho a setembro (10/07 a 30/09) em todas as corridas realizadas de segunda a sexta, das 10 ás 17h, desde que pagas com um cartão Visa cadastrado no Visa Checkout

Easy e Visa oferecem 40% de desconto
em corridas no aplicativo
Notícias ao Minuto Brasil

10:54 - 11/07/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Promoção

A Visa e a Easy (antiga Easy Taxi), primeiro aplicativo de transportes a oferecer a solução Visa Checkout para os brasileiros, oferecem, até o final de setembro, descontos de 40% para as corridas entre às 10h e 17h*.

O objetivo da ação é impulsionar o uso do aplicativo no horário comercial para atividades do dia a dia como ir à reuniões, academia, almoços, shopping, etc.

A mecânica é simples: a partir do dia 10/07, até dia 30/09, usuários de todo o Brasil que realizarem uma corrida no horário determinado, pagando com um cartão Visa por meio dos Serviços Visa Checkout, terão 40% de desconto (R$ 15,00 limite do desconto) em todas as corridas e serviços Easy - Táxi Branco (EasyTaxi), Taxi branco com tarifa reduzida (EasyTaxi Economy) Táxi Preto ( EasyPlus+) e Carros Privados (EasyGo). O desconto é aplicado automaticamente ao final da corrida.

Desde a implementação do Visa Checkout no aplicativo da Easy, os resultados de utilização de cartões Visa só têm crescido.

“O feedback é extremamente positivo. Boa parte dos nossos clientes perceberam um processo rápido e fácil para cadastramento e utilização e o número de recorrência em mais de 40% é uma prova disso”, conta Fernando Matias, CEO da Easy.

+ Redes sociais: saiba como esconder as suas fotografias e conversas

A parceria entre Easy, Visa e Visa Checkout começou em dezembro de 2016 e graças ao sucesso da ação tem crescido nos últimos meses.

* Valor mínimo para participar da campanha é de R$15.

Como cadastrar o Visa Checkout no aplicativo Easy:

  1. No app da Easy, clique na opção "Meus Cartões" do menu principal.
  2. Selecione o botão do Visa Checkout e siga os passos para criar sua conta.
  3. Selecione seu cartão de crédito Visa dentro do Visa Checkout e confirme
  4. Peça sua corrida e pague-a com o Visa Checkout, utilizando seu cartão de crédito Visa cadastrado.
  5. O desconto será aplicado automaticamente e o usuário visualizará ao final da corrida* desconto é limitado para 80 mil corridas mensais, totalizando até o final da campanha 240 mil corridas.
Campo obrigatório