Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira games do Super Nintendo disponíveis em consoles atuais

Saudade dos grandes clássicos? Ainda é possível jogar

Confira games do Super Nintendo disponíveis em consoles atuais
Notícias ao Minuto Brasil

10:18 - 23/07/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Nostalgia

Gamers estão super enlouquecidos desde que foi anunciado o relançamento do Super Nintendo, marcado para 29 de setembro deste ano. No entanto, não é preciso esperar tanto para jogar títulos do emblemático console - muitos foi relançados para que fãs dos anos 90 possam jogar novamente grandes sucessos da época.

Street Fighter 2

Um dos grandes clássicos dos jogos de luta foi relançado diversas vezes. O 'Techtudo' recomenda a versão Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, para PS3 e Xbox 360.

Super Mario World

Assim como Street Fighter 2, um dos principais games da saga Mario também foi relançado muitas vezes. Jogadores podem encontrar esta pérola na plataforma online para compra e download 'Virtual Console', da Nintendo. O game pode ser jogado no Virtual Console do Wii U e do New Nintendo 3DS.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time

O jogo foi um dos mais famosos da saga das tartarugas ninjas. Um grande destaque era o multiplayer para até quatro jogadores. O jogo foi relançado em 2009 pela Ubisoft, mas a lincença já expirou. No entanto, quem comprou ainda pode baixar. Consulte seu histórico da PSN para ver se o jogo está disponível para download.

Leia também: Buracos negros poderosos podem ter 'dirigido' galáxias

Campo obrigatório