Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Revista publica o possível design do iPhone 8

A aposta é de uma tela que cobre toda a face frontal

Notícias ao Minuto Brasil

07:08 - 25/07/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Realidade aumentada

À medida que nos aproximamos cada vez mais de setembro – e da data (esperada) em que o iPhone 8 será anunciado – começam a surgir imagens do que muitos especialistas da área tecnológica esperam que seja o aspecto do próximo smartphone da Apple.

Um deles é Gordon Kelly da Forbes, que compartilhou as imagens que pode ver acima feitas com base em informações cedidas por fontes de fornecedores da tecnológica de Cupertino. Parece certo que o iPhone 8 integrará uma tela ocupando quase toda a face frontal mas, mais interessante, é o que surge no topo da tela.

Além da saída de som, o topo da tela do iPhone 8 está equipado com câmeras e sensores que, alegadamente, serão utilizados para a tão falada tecnologia de realidade aumentada que o smartphone fará uso.

Não é também visto qualquer espaço para um botão Home, o que pode indicar que a Apple pretende seguir em frente com a ideia de o remover por inteiro. Se isso significa que o sensor de impressões digitais Touch ID será integrado na face traseira, por baixo da tela ou se foi eliminado de todo, teremos de esperar para o saber.

Campo obrigatório