Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

5 sites que ajudam a ganhar dinheiro sem fazer (quase) nada

Um dinheiro a mais, usado com seu tempo livre na rede

5 sites que ajudam a ganhar dinheiro
sem fazer (quase) nada
Notícias ao Minuto Brasil

10:09 - 31/07/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Renda

Trabalhos extras podem ser uma boa forma de fazer um dinheiro a mais e ajudar no orçamento familiar. Alguns sites podem ser essa 'ajuda' extra que tanta gente precisa.

Com o site Swagbucks, por exemplo, a pessoa consegue ganhar dinheiro fazendo compras online, vendo vídeos, jogando ou pesquisar na web. O portal funciona como um site de recompensas que lhe paga por fazer o que provavelmente você já faz no seu tempo livre. Para participar é preciso apenas criar uma conta gratuita e completar tarefas para ganhar pontos, ou Swag Bucks. A taxa de câmbio é de 100 Swag Bucks para um dólar. Depois pode converter os pontos em cartões presentes da Amazon ou ficar mesmo com dinheiro através do PayPal.

Como o Swagbucks, o EarnHoney também lhe dá dinheiro por ver vídeos, jogar, e fazer compras online. O site oferece “honey dolars” cada vez que completa as atividades, que depois poderá trocar por cartões presente ou retirar dinheiro via PayPal ou depósito direto. A taxa de câmbio é de 100 “honey dolars” para um dólar, e pode ganhar cinco “honey dolars” grátis todos os dias, fazendo login na sua conta.

O InstaGC dá-lhe dinheiro para visitar sites e assistir a vídeos, e deixa-o retirar dinheiro sempre que quiser. Os usuáriosdo Reddit gostam muito deste site porque tem a reputação de ser um dos sites mais fáceis de lucrar.

De acordo com alguns usuários do Reddit, o CashCrate é um dos sites que melhor paga. O CashCrate te dá dinheiro para responder a questionários. Este site paga um mínimo de 20 dólares por atividade e envia-lhe um cheque uma vez por mês.

PrizeRebel é outro site altamente recomendado na blogosfera. Tal com o site anterior, também recebe dinheiro ao responder a inquéritos. O pagamento pode ser feito em Bitcoins ou cartões presente, assim como também pode receber o dinheiro através do PayPal.

Campo obrigatório