Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça jogos online escondidos pelo Google

Snake, simulador de voo e T-Rex Run: veja os jogos que estão disponíveis no Google

Conheça jogos online escondidos pelo Google
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 03/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Divertido

Talvez você não saiba, mas o Google oferece aplicativos de jogos para você a passar o tempo. O TechTudo listou os principais, conheça:

T-Rex Run (navegador Google Chrome)

O jogo do T-Rex em gráficos de 8 bits está embutido no Chrome. O dinossauro pula sobre cactos e escapa de pterodáctilos voadores em um corredor infinito. O jogo aparece quando o Wi-Fi do computador está desativado ou quando o usuário executa o Chrome quando não tiver acesso à Internet. Ao surgir a tela "Não há conexão com a internet" (com o T-Rex acima mencionado), o usuário deve pressionar e soltar a barra de espaço (ou tocar na tela se estiver em um tablet ou celular). Para pular os obstáculos basta apertar a barra de espaço do teclado.

Flight Simulator (Google Earth)

É um simulador de voo integrado dentro do Google Earth. O jogo permite viajar ao redor do mundo usando um plano real. Para acessar o simulador, o usuário deve baixar e instalar o Google Earth em seu computador. Depois, no menu, clique em "Ferramentas" e na opção "Entrar no simulador de voo...". Para jogar, o usuário poderá escolher se voa em um avião SR22 ou F-16 e se quer controlar o voo usando um joystick.

+ Saiba por que desinstalar o app do Facebook pode ser um bom negócio

 Snake (Doodle do Google)

Para comemorar o Ano Novo Chinês de 2013, o doodle apresentou um clássico jogo de celular que dominou a era de sucesso da Nokia: o Snake. Para jogar é só pesquisar pelo Doodle "Google Snake Game". Ao acessar a página, use as setas do teclado para controlar a cobra

Zerg Rush (Google Search)

Para ter acesso ao jogo, o usuário deve pesquisar "Zerg Rush " no Google e aguardar que a página de resultados do Google se transformará em um mini-jogo, no qual um número infinito de letras "o" começam a atacar o resultado das pesquisas. O usuário deverá impedir que a "invasão de Zergs" destrua toda a página, clicando neles com o mouse. O TechTudo explica que os Zerg são uma raça de alienígenas de insetos.

Pac-Man (Pesquisa do Google)

O usuário que pesquisar por "pacman" no Chrome encontrará o jogo personalizado do Pac-Man, que apareceu como um doodle em 21 de maio de 2010, para comemorar o aniversário de trinta anos do famoso game.

.

Breakout (Pesquisa do Google Imagens)

O clássico fica disponível para quem pesquisa por "Atari Breakout" nas Imagens do Google. Todos os resultados da busca se transformarão em tijolos e o objetivo é elimitar todos os tijolos. O usuário poderá controlar a pá com as setas do teclado ou o mouse. Breakout é um jogo arcade de 1972 desenvolvido por Steve Wozniak e Steve Jobs.

Flappy Droid

O jogo Flappy Droid, um clone do Flappy Bird, está disponível para quem tem celular Android com a versão Marshmallow ou Lollipop do sistema operacional. Para acessar, o usuário deve ir em "Configurações", "Sobre o telefone" e "Versão Android". Para iniciar o jogo, você deve tocar várias vezes na imagem de um pirulito, até que o game apareça na tela.

Campo obrigatório