Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Campeonato de Fifa 17 será realizado durante a Merco Noroeste

A inscrição custa R$ 20,00 e deverá ser realizada entre os dias 07 a 18 de agosto

Campeonato de Fifa 17 será realizado durante a Merco Noroeste
Notícias ao Minuto Brasil

15:33 - 03/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech PS4

O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), aposta em novas tendências e busca ampliar suas ações multiplicadoras de bons negócios. O evento, que pretende reunir cerca de 120 expositores dos segmentos de indústria, comércio e serviços, está atento a novas oportunidades e, durante a 19ª edição da Feira será realizado o Campeonato de Game FIFA 17 - PS4, que promete encher a Arena Merco Games.

Serão 128 participantes, que ganharão uma camisa no ato da inscrição. A inscrição custa R$ 20,00 e deverá ser realizada entre os dias 07 a 18 de agosto, na WI, situada na Rua Major Porfírio Henriques, 263, Centro, Itaperuna. A premiação do vencedor será um PS4. A WI e a UNIG são os patrocinadores oficiais do Campeonato de Game FIFA 17 - PS4.

O FIFA 17 é um game que proporciona ao usuário múltiplas experiências, afinal, o jogo mostra cenas bem reais de uma partida futebol, evidenciando detalhes de cada jogada, revelando ações autênticas e realistas, inclusive, destacando personagens emotivos e intensos.

O jogo ainda apresenta como destaque um sistema de inteligência ativa, analisando continuamente os espaços, bem como possibilitando novas alternativas – inclusive sem a bola – revelando novos movimentos, antecipações de jogadas e táticas de ataque. Os usuários têm mais oportunidades na hora da finalização em busca do gol.

A ‘BRINCADEIRA’ QUE VIROU OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Para quem pensa que o universo dos games é apenas uma brincadeira, saiba que a ‘brincadeira’ se transformou em inúmeras oportunidades de negócios.

Eventos espalhados pelo mundo a fora, por exemplo, movimentam cifras altíssimas em torno de competições (muitas delas com ampla cobertura da grande mídia), que estão atreladas a uma série de produtos e serviços. É um segmento extremamente lucrativo e com diversas possibilidades.

Há alguns anos o segmento vem se tornando excelente oportunidade de empreendimento, apostando inclusive em tendências, que abrangem outros setores. A realidade virtual, por exemplo, é uma dessas tendências que já conquistou outras áreas, como o setor imobiliário, que vem utilizando a realidade virtual para alavancar as vendas, recriando ambientes mais reais possíveis, onde o consumidor consegue ter experiências interessantes ‘dentro’ do imóvel.

Games para celular, inclusive educativos, são outras apostas do setor que crescem anualmente. Outra tendência é a área de licenciamento, abrangendo lojas e quiosques que apostam em produtos personalizados, oriundos de marcas conhecidas de games, gerando o comércio de infinidade gama de produtos.

Enfim, são muitas as oportunidades de empreendimentos proporcionadas pelo universo dos games. O Campeonato de Game FIFA 17 - PS4 é apenas o primeiro passo dado pela Merco Noroeste, cujos organizadores estão atentos e conectados a todas essas possibilidades, buscando a cada edição, realizar um evento melhor do que o ano anterior. ‘Negócios gerando negócios’ é o lema que impulsiona o crescimento da Feira que completa 19 anos de excelência.

A Merco Noroeste será realizada de 24 a 26 de agosto, no Espaço Unidos - BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, no município de Itaperuna. A Merco Noroeste é organizada pela B2B Empreendimentos.

Campo obrigatório